PREGÃO PRESENCIAL Nº 53/2017

Aquisição de Medicamentos (Inclusive de ordem judicial), materiais (Farmacológicos, Hospitalares, Proteção e Equipamentos) para atender o Fundo Municipal de Saúde na Manutenção com o (Hospital Municipal, Laboratório, Serviços de Atendimento Móvel de Urgência e Atenção Básica) pelo período de 03 (três) meses.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2017 CÂMARA MUNICIPAL

O objeto da presente licitação consiste na aquisição de poltronas estofadas anatômicas executivas para atender a Câmara Municipal de Montes Claros de Goiás, conforme descrita no Anexo I.

Sexta-feira, 24 Novembro 2017 17:00

PREGÃO PRESENCIAL Nº 01 2017 CÂMARA MUNICIPAL

PREGÃO PRESENCIAL Nº 52/2017

Aquisição de material de expediente e outros para atender as secretarias da administração direta, o fundo municipal de saúde e o fundo municipal de assistência social na manutenção de suas atividades, no período de 12 (doze) meses.

TOMADA DE PREÇO 03/2017

Contratação de Empresa especializada na área de engenharia civil para execução da reforma do prédio do centro administrativo de Montes Claros de Goiás.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 51/2017

Aquisição de gêneros alimentícios, gás engarrafado, copa e cozinha, materiais de higiene e limpeza e elétrico eletrônico para atender as secretarias municipais da administração direta na manutenção de suas atividades, no período de 12 (doze) meses.

CHAMADA PÚBLICA 08/2017

Este procedimento tem por objeto o credenciamento de Profissionais para o Fundo Municipal de Saúde, sendo:

1 FARMACÊUTICA, 1 ASSISTENTE SOCIAL, 1 ACD - AUXILIAR DE CONSULTÓRIO DENTÁRIO

28 de Outubro dia do Servidor Público

RESPOSTA A PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 50/2017

O objeto da presente licitação consiste na aquisição de 01 (um) veículo, novo,0 (zero) km, para atender as necessidades do NASF do Fundo Municipal de Saúde de Montes Claros de Goiás.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 50/2017

AVISO CANCELAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 49 2017

Cancelamento do Pregão Presencial Tipo menor Preço por item, nº 49/2017, para aquisição de 01 (um) veículo, novo, 0 (zero) km, para atender as necessidades do FMS (NASF), por motivo de erro de publicação no Diário Oficial dos Municípios (AGM), conforme anexo.