PREGÃO PRESENCIAL Nº 50/2017

O objeto da presente licitação consiste na aquisição de 01 (um) veículo, novo,0 (zero) km, para atender as necessidades do NASF do Fundo Municipal de Saúde de Montes Claros de Goiás.

AVISO CANCELAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 49 2017

Cancelamento do Pregão Presencial Tipo menor Preço por item, nº 49/2017, para aquisição de 01 (um) veículo, novo, 0 (zero) km, para atender as necessidades do FMS (NASF), por motivo de erro de publicação no Diário Oficial dos Municípios (AGM), conforme anexo.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 49/2017

O objeto da presente licitação consiste na aquisição de 01 (um) veículo, novo, 0 (zero) km, para atender as necessidades do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) do Fundo Municipal de Saúde de Montes Claros de Goiás, conforme descrita no anexo I.

IPTU 2017

Programa Goiás na Frente em Montes Claros de Goiás

Liderada pelo governador Marconi Perillo, a Caravana do Goiás na Frente esteve hoje (27/09), em Montes Claros de Goiás. Durante o ato, o governador e o prefeito Antônio Cícero assinaram o convênio no valor de R$ 1 milhão de reais, que será usado para pavimentação asfáltica.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 48/2017 (NOVA PUBLICAÇÃO)

Nova Publicação do Edital Pregão presencial Nº 48/2017, referente à aquisição de combustível, Diesel S-10, para atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde de Montes Claros de Goiás.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 48/2017 (NOVA PUBLICAÇÃO)

PREGÃO PRESENCIAL Nº 43/2017 (NOVA PUBLICAÇÃO)

Aquisição de medicamentos (Inclusive de ordem judicial),

PREGÃO PRESENCIAL Nº 48/2017

A presente licitação tem por objeto a aquisição de combustível, Diesel S-10,

PREGÃO PRESENCIAL Nº 47/2017

A presente licitação tem por objeto a aquisição de um veiculo 0km,

PREGÃO PRESENCIAL Nº 46/2017

Contratação de empresa especializada preventiva e corretiva dos equipamentos médico hospitalares, do fundo municipal de saúde,

PREGÃO PRESENCIAL Nº 45/2017

Aquisição de materiais pedagógicos e de fisioterapia, para atender o fundo municipal de saúde na manutenção da (Atenção básica) no desenvolvimento dos trabalhos de psicologia e fisioterapia, pelo período de 06 (SEIS) meses.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 44/2017

Aquisição de Filtros, Óleo lubrificantes, fluidos de freio e graxas, para a manutenção dos veículos/máquinas do município de Montes Claros de Goiás, pelo período de 12 (DOZE) Meses.