Programa Goiás na Frente em Montes Claros de Goiás

Liderada pelo governador Marconi Perillo, a Caravana do Goiás na Frente esteve hoje (27/09), em Montes Claros de Goiás. Durante o ato, o governador e o prefeito Antônio Cícero assinaram o convênio no valor de R$ 1 milhão de reais, que será usado para pavimentação asfáltica.

O Programa Goiás na Frente prevê investimento formado por receitas resultantes do Orçamento Geral do Estado e convênios com a União. Segundo o Governo do Estado estão previstos R$ 9 bilhões para convênios com os 246 municípios de Goiás.

Além do dinheiro disponibilizado pelo governo de Goiás, Montes Claros também será beneficiado com a verba proveniente de emendas parlamentares de autoria do deputado Jean Carlo (PHS) no valor de R$ 60 mil reais e do deputado Hélio de Sousa (PSDB) no valor de R$ 200 mil reais, sendo R$ 100 mil para este ano e R$ 100 mil reais para o ano que vem, ambos destinados a reforma do Hospital.

Na ocasião, o prefeito Antônio Cícero agradeceu o Governador Marconi e afirmou que até o final de seu mandato Montes Claros terá todas as ruas asfaltadas.

Além do governador Marconi Perillo estiveram presentes no evento, o deputado estadual Talles Barreto (PSDB), que está à frente da Secretaria Extraordinária de Supervisões das Execuções do Programa Goiás na Frente, o vice-prefeito Deusimar Pezão, a atual primeira dama Maria Aparecida, a Prefeita de Diorama-GO, Valéria Ferreira (PT), o Prefeito de Iporá-GO, Naçoitan Leite (PSDB), a Prefeita de Santa fé de Goiás, Maria Erly (Lia do PSB), os vereadores Weder Carlos, Marijan, José Carlos, Adriano, Jayvas, Helton Greick, Odantes, Wilmar Peres, Jucélio Maciel, o Ex-prefeito Getúlio Pinto, Ex-prefeito Vilmar Maciel, Ex-vice-prefeito Leonésio Peres e demais autoridades.

Quarta-feira, 27 Setembro 2017 13:01

© 2017 - Prefeitura Municipal de Montes Claros de Goías - Todos os direitos reservados.